Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ainda existe amor de verdade? E você acredita?

Aí meu Deus.....Amor o que é isso? É de comer??????
Eu como qualquer menina (eu acho rsrs), lia e ouvia contos de fada...na verdade até assistia, pois passava na TV Cultura.
Eu amava e crescia pensando quando finalmente encontraria o meu príncipe.
E então eu cresci....e minha vida amorosa foi o desastre literalmente dessas que dariam um grande livro, e ao invés de encontrar o tão esperado Príncipe encontre sapos, quantos sapos, um dedo podre ...aff. ...
Então eu caí na real, contos de fada não existem, Príncipe então ... a palavra te amo para mim era uma grande ilusão, uma grande mentira, como muitas que eu ouvi. Deixei que a amargura, a mentira me fechassem o coração e me afastei o mais que eu pude dar ilusões, paixões ou qualquer outra coisa que este sentimento pudessem me causar. Claro isso depois de quebrar a cara e acreditar em trastes!!!!
No meio destas desilusões eu tive um filho...então as coisas pioraram ....de tanto ouvir pessoas machistas e conhecer homens machistas...comecei a acreditar que realmente, os homens não levavam a sério as mães "solteiras".
Bom passado o tempo, o meu escudo tornou se uma fortaleza e eu desacreditei do amor! E comecei a pensar da seguinte forma ...não quero ninguém e isto é perca e tempo.
Porém depois a um bom tempo alguém apareceu, foi do nada, começou como amizade, sempre tive amizade com homens sem problemas, então saímos para um chopp, uma, duas, três vezes e eu mais sincera do que nunca, já falei logo "se acha que vai me levar para um motel, esta perdendo tempo, sou a pessoa errada". E ainda não havia rolado nenhum beijinho.
E pra minha surpresa ele só me chamou de estressada!!! Kkkk
Porém em uma dessas conversas rolou o beijo....e um susto, parecia que já conhecia aquela beijo, aquela boca, meu corpo parecia ter sido transportado para outro mundo, foi uma experiência louca.
E então viemos embora de mãos dadas, porém pensei um monte de coisas e tudo o que eu acreditava, um beijo, acabou com tudo, eu já não estava tão segura, eu ja não sabia se não acreditava no amor. Mas naquele dia 04/12/2012 eu encontrei o amor e o meu Príncipe de verdade, hoje eu sei que o amor existe e ele tem o melhor para nós. ...o problema é que ficamos tão ansiosos para encontra lo que aceitamos qualquer coisa e achamos que esta bom!!!
Então não aceita migalhas, se não te faz bem, não é amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário