Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Saudade....um sentimento complicado

Saudades....existe a saudade de momentos vividos lembrados com felicidade, momentos que ficaram guardados na lembrança.
Sinto saudades da infância, dos amigos, da inocência, brincadeiras, de ser criança. ..ahhh era muito bom.
Porém existe a saudade de pessoas, perdi pessoas queridas tias, meus avós e amigos, percas difíceis porém consegui lidar na medida do possível.
Mas infelizmente até hoje não consegui superar a perda de um grande amigo e também meu primo Alessandro. Ele veio a falecer em um acidente em que faltou o freio do seu caminhão, na Serra da Arara no RJ. Nos éramos muito amigos, confidentes, bagunceiros, terríveis kkkk.
Mas tudo acabou em 24 de novembro de 2011, em um acidente que o caminhão capotou, até hoje lembro dos nossos passeio por Santa Izabel SP, escutando e cantando Wannabe das Spice Girls.
É muito difícil lembrar dos nossos momentos e não sentir uma dor horrível, pois com certeza se ele estivesse aqui estaria me mandando mensagens me xingando pelo whats.
As vezes eu penso que poderia ser um pesadelo e ai dou uma passada na Internet e está lá a notícia para comprovar que não, ele se foi mesmo, hoje isso completa 4 anos e eu não consigo achar graça disso.
Hoje quando escuto a música do Tim Maia, Gostava tanto de você, não tem como não rolar as lágrimas e perguntar o porquê?
Mas sim eu acredito que um dia encontrarei todos novamente, mas quando encontra lo, eu poderei dizer que ele foi o melhor amigo "trouxa" que eu tive!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário